Após polêmica, Maju esclarece quem a convidou para cobrir evento internacional

Há alguns dias, surgiram boatos de que a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, estava envolvida em polêmica na Globo, isso porque William Bonner que é editor-chefe do telejornal, teria mandado a moça do tempo, ir para Paris cobrir a Conferência do Clima. O clima pesou porque as outras jornalistas achavam que Bonner deveria ter mandado alguém com mais tempo de emissora.

Porém Maju divulgou um vídeo na internet, na qual ela aparece a noite em uma rua de Paris e então ela esclarece que há algum tempo ela tinha participado da primeira semana do COP-21  e que por isso foi convidada pela Organização Mundial da Meteorologia para participar desse evento agora, ela ainda lembrou que esteve na Organização Mundial da Meteorologia durante as suas férias em Genebra e foi lá que surgiu esse convite.

A jornalista ainda ressalta que o fato dela ser apresentadora do tempo, foi crucial para esse convite, já que organização acredita que esses profissionais são muito importantes na causa climática e ainda garantiu que além dela, inúmeros outros apresentadores do tempo de outras emissoras no mundo estariam participando. Pronto, agora já se sabe o real motivo da ida da apresentadora a Paris. Vale lembrar que a conferência começou nesta segunda, 30.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.