Após polêmica, Kim Kardashian escreve texto confuso sobre ser chamada de feminista

A socialite Kim Kardashian gerou polêmica em todo o mundo após afirmar que não se acha feminista. Tal declaração foi feita em uma recente conferência na qual Kim não fez questão de deixar implícito o quanto fica incomodada ao ser chamada de feminista. Agora, vendo a repercussão negativa de suas falas, a bela decidiu escrever um texto em seu website para falar sobre o assunto.

Em partes da “nota”, a socialite explica que não gosta de ser “rotulada”: “Mas por que temos de colocar rótulos nas coisas? … Eu sou um ser humano e tenho pensamentos, sentimentos e opiniões sobre um monte de coisas diferentes. Eu não preciso ser definida por essas crenças, da mesma forma que não quero ser distanciada – ou vista como contrária – daquelas que se definem por essas crenças“, escreveu.

“Eu sempre irei lutar pelo direito das mulheres. Sempre. Apoio as mulheres com todas as forças. Mas, no fim das contas, ninguém deve se sentir pressionado a ser rotulado como algo, só porque acredita em certas coisas e apoia certos valores e ideais“, finalizou, deixando internautas confusos, já que ela deu a entender que é feminista, mas não quer ser chamada como tal.

Socialite explicou assunto polêmico (Foto: Reprodução)
Socialite explicou assunto polêmico (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários