Celebridades, Noticia

Após polêmica, Globo investiga relação entre Mauro Naves e Neymar Jr

Após ser afastado da cobertura esportiva da Globo, o repórter Mauro Naves está sendo investigado pela emissora. Os executivos do canal suspeitam que o jornalista é mais do que amigo de José Edgard Bueno Filho, o primeiro advogado da modelo Najila Trindade.

Segundo informações do site Notícias na TV, os dois seriam sócios em um restaurante badalado de São Paulo. Mauro Naves é suspeito de ter ajudado o advogado a fazer um acordo com o staff de Neymar Jr. para que Najila não denunciasse o jogador por estupro e agressão.

De acordo com um dos executivos da Globo, a situação acabou revelando que o repórter tem ligações perigosas no mundo esportivo. Um exemplo disso, é que os seus negócios envolvem o próprio Neymar e Andrés Sanchez, o presidente do Corinthians, o que comprometeria a integridade do seu trabalho na emissora.

Veja também:

Mauro seria sócio de Bueno no restaurante Paris 6 Vaudeville em São Paulo. O jornalista tem até um quadro com sua imagem e um prato com seu nome no local e também já foi fotografado lá, mas não aparece na documentação da empresa, como se fosse oculto. Até o momento, não há mais informações sobre as investigações com relação ao repórter.

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar