Emissoras

Após polêmica, Globo diminui os ataques e passa a exaltar a Polícia

Nesta semana, uma polêmica se espalhou rapidamente, por conta da enquete no “Encontro”, em que ficou questionado qual a prioridade no tratamento, em relação a um bandido em estado grave e um policial levemente ferido. Diante disso, muita gente passou a questionar qual a intenção da Globo, que passou a ser hostilizada pela própria polícia e etc.

No entanto, ainda que teoricamente a emissora não tenha abaixado a guarda, na prática o que se vê é exatamente isso. Isso porque, o canal tem promovido uma reavaliação dos trabalhos da Polícia nos últimos dias. Por esse motivo, os telejornais da emissora passaram a exaltar as ações da polícia, ainda que alguma possam ter tido espaço para questionamentos.

Veja também:

Segundo o site Notícias da TV, não é comum que a Globo exalte ações policiais. À exemplo disso está a relação do canal com as instituições. Uma relação que volta e meia termina em hostilidade. Por esse motivo, entende-se que a pressão fez com que a emissora ficasse mais tranquila e tivesse alguma ação para justamente evitar o confronto.

Toda a polêmica começou no "Encontro" (Foto: Reprodução)

Toda a polêmica começou no “Encontro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar