Emissoras

Após polêmica, Globo decide exibir “O Outro Lado do Paraíso” em formato original

Para a alegria geral, a direção da próxima novela das 21h, da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita pelo autor Walcyr Carrasco, resolveu não mais adotar a proporção 21:9, na trama, isso porque, deste quando foi anunciado que essa seria a proporção da imagem da novela, muitos internautas, telespectadores da emissora, fizeram comentários negativos a respeito da decisão do canal.

Quem deu a notícia da decisão da Globo em não exibir a trama na proporção 21:9, foi um internauta através do seu Twitter: “Para felicidade geral da nação comunico que: #OOutroLadoDoParaiso SERÁ EXIBIDA NO FORMATO PADRÃO, SEM BARRA PRETA (info da assessoria)”, escreveu ele.

Globo promove festa para “O Outro Lado do Paraíso” e causa mal-estar

A coletiva de “O Outro Lado do Paraíso” aconteceu nos últimos dias e rendeu muitos cliques por parte dos paparazzos. No entanto, o que deve render bastante é a festa que ocorrerá no próximo dia 20 de outubro. Nela, o elenco se confraternizará e fará uma espécie de aquecimento para a estreia da novela, que será realizado no dia 23 de outubro.

Veja também:

Mas, o que não deve ter sido observado é que o dia marcado para o evento é o mesmo em que acontecerá a festa da equipe de “A Força do Querer” para acompanhar a exibição do último capítulo da novela. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, esta coincidência gerou um mal-estar nos bastidores, pois o alto escalão deverá escolher uma das festas para se fazerem presentes e as atenções ficarão divididas.

Rafael Cardoso e Grazi Massafera estão em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar