Celebridades, Noticia

Após polêmica envolvendo o Fofocalizando, apresentador do SBT desmente boatos

Otávio Mesquita virou notícia nos últimos dias, isso porque o comunicador teria sido barraco em um programa do próprio SBT e o clima teria ficado tenso. Tudo começou quando o comunicador durante um VT tentou entrar no Fofocalizando, e chegou a chamar Mara Maravilha que participa da atração.

Mas o apresentador acabou sendo proibido de entrar. O motivo teria sido porque antes,  Otávio deveria ter avisado a emissora, o fato é uma regra da casa. Porém como não avisou, o ocorrido nada agradável teria acontecido. Em suas redes sociais,  Mesquita negou qualquer desentendimento com a emissora e garantiu que não foi barraco no estúdio, afirmando que a notícia compartilhada na imprensa é um boato.

Otávio Mesquita renova contrato com o SBT

“Estou muito contente com mais um presente que o SBT me deu. Começo o ano muito feliz, renovado e com novas ideias para este novo ano”, comemorou o artista. O Operação Mesquita, é um programa bem avaliado pela direção do SBT, e é produzido pela Mesquita Mídia e Marketing, em parceria com a emissor de Silvio Santos. No canal, Otávio está desde o ano de 2013. Para continuar lendo, clique aqui! 

Otávio Mesquita negou boatos (Foto: Divulgação/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar