Celebridades, Noticia

Após polêmica em programa, Faustão se pronuncia e explica fala no Domingão

No último domingo, 06 de janeiro, o apresentador Fausto Silva acabou se envolvendo em uma polêmica durante seu programa na Globo, o qual havia sido gravado no ano passado para ser exibido agora, no momento em que discursou a respeito da situação política brasileira.

Na ocasião, muitos acharam que Faustão teria chamado o presidente Jair Bolsonaro, que tomou posse do cargo no dia 01 de janeiro, de imbecil, por meio de uma indireta. “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse o apresentador.

Contudo, o próprio comunicador fez questão de vir a público explicar o mal entendido ocasionado por sua fala. Em um vídeo enviado com exclusividade a coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL, nesta segunda-feira (07), o global se pronunciou e alegou que não chamou os eleitores e muito menos o presidente de imbecil.

Veja também:

Na verdade, o que ele quis fazer foi um alerta para que “os novos deputados, senadores, governadores, ministros e o próprio presidente tenham consciência dos problemas do país”. “agora é preciso esperar o que vão fazer”, destacou Silva, no geral. Clique AQUI para assistir ao vídeo enviado por Faustão a Flávio Ricco.

Faustão explica em vídeo sobre declaração polêmica dada em seu programa (Foto: Reprodução)

Faustão explica em vídeo sobre declaração polêmica dada em seu programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar