Emissoras

Após polêmica, direção da Band toca o terror na produção do “Pânico”

Há tempos que o censo de humor do “Pânico” vem sendo questionado por muitos. O programa de Emílio Surita vem apostando em um tom duvidoso no que se refere humor e isso é claro vai chamando atenção de forma negativa para a atração dominical. Por exemplo na  última terça-feira, 27, após o término do programa “MasterChef Jr.” o twitter oficial do programa, deixou a seguinte mensagem: “Aisha panicat”.

A mensagem é referente a uma participante de nove anos que passou a sofrer com assédio e mensagens de teor pedófilo na internet. E por isso a justiça vem observando com cautela o programa da emissora, e a ordem na casa é evitar polêmicas, porém o programa resolveu quebrar essa regra e fez o post polêmico e que rendeu muitas críticas. Segundo informações de um site, a Band simplesmente mandou um diretor tocar o terror na produção do programa.

A imagem deixada foi a de que se o erro se repetisse, cabeças rolariam. Por outro lado a emissora se pronunciou de forma sutil e como argumento, disse que o twitter do programa foi hackeado e que a emissora tenta encontrar o responsável pela invasão. Curiosamente o twitter é um dos itens mais usados no programa, então é muito estranho que não se tenha um certo cuidado na proteção da conta.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)