Celebridades, Noticia

Após polêmica, Danilo Gentili tira foto com policiais e brinca: ‘Vieram me buscar’

O humorista Danilo Gentili, mesmo após a polêmica de sua condenação de 6 meses e 28 dias de detenção, continua fazendo brincadeiras. Desta vez, o apresentador, que foi condenado ao regime semiaberto pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS), publicou uma foto no Instagram fazendo piada.

Na noite desta terça-feira (16), o apresentador do The Noite, do SBT, publicou uma foto em seu perfil que aparece ‘tirando onda’ ao lado de dois policiais militares, que aparecem no clique sorrindo. “Vieram me buscar, pessoal”, escreveu ele na legenda.

Gentili, apesar da condenação, poderá recorrer da sentença em liberdade. No post, alguns famosos comentaram, também zoando a situação. “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”, perguntou Celso Portiolli. “Saudades”, escreveu Murilo Couto.

Veja também:

Em uma recente entrevista, Danilo Gentili se comparou com Adolf Hitler, o líder do nazismo na Alemanha, após acusações de racismo, machismo, fascismo e homofóbia. “Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse ele, que afirma que não será preso no fim das contas. “Acho praticamente impossível. Mas se me perguntassem há uma semana se eu seria condenado, diria ‘impossível’ e fui”.

Publicação de Danilo Gentili em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar