Celebridades

Após polêmica com “oração da pinga”, bispo da Universal explica: “Editaram o vídeo”

Eventualmente, o programa evangélico da Record “Fala que eu te Escuto” chama uma certa atenção, seja por alguma polêmica ou situação inusitada, já que ele é feito ao vivo. Desta vez, um vídeo da atração que está circulando pelas redes sociais mostra o bispo Marcio Carotti pedindo para que um telespectador fizesse oração com pinga ao invés de um copo com água.

Como pode-se presumir, o caso gerou polêmica pois o religioso estaria fazendo apologia ao álcool. No vídeo em questão, Marcio diz: “Tudo que nós fazemos com fé é abençoado. Se você não tem copo com água, o que você tem aí é vodka, o que você tem aí é pinga, o que você tem aí é cachaça, coloque aí do lado, pode por, eu vou consagrar e o poder de Deus vai se manifestar na sua vida”.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 9 de setembro, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus esclareceu o caso alegando que o vídeo foi editado e mostrou o que ele realmente falou. “Não se esqueça. Quando você ver ou ouvir qualquer coisa negativa a respeito da igreja ou a respeito dos nossos companheiros de trabalho, procure saber o contexto, porque pessoas maldosas estão soltas por aí”, alertou Marcio.

Veja também:

O bispo causou polêmica ao fazer a "oração da pinga" (Foto: Reprodução/YouTube)

O bispo causou polêmica ao fazer a “oração da pinga” (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar