Celebridades

Após polêmica com o corpo, Preta Gil volta a exibir as pernas

Quem acompanha diariamente as noticias das celebridades, leu que recentemente as pernas e o look de Preta Gil foram bastante criticados na web, indo parar em um dos assuntos mais comentados.

Entretanto, Gil parece não ter se importante com os comentários negativos e e repetiu um modelo parecido com o qual começou todo o burburinho.

Com o um body decotado e as pernas de fora, a artista se apresentou na madrugada deste sábado (23), no Audio Club, em São Paulo. Famosos como os atores Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Theodoro Cochrane e a ex-BBB Lia Khey curtiram o ensaio do Bloco da Preta.

Em conversa com o site “Ego”, a cantora falou novamente sobre o assunto. “Fico muito desesperançosa. Sou cercada por seres humanos lindos, mas fico chocada com as pessoas que usam as redes sociais para agredir o outro. Posso até achar que uma pessoa não está bem, que a roupa não ficou bonita, mas isso não me dá o direito de escrever em rede social. Fui educada assim, eduquei o meu filho assim, é uma questão de educação”, pontuou.

A cantora parece não ter se importando com as críticas (Foto: Divulgação)
A cantora parece não ter se importando com as críticas (Foto: Divulgação)