Celebridades, Noticia

Após polêmica com ‘falsa agressão’, Pituxita saí de grupo do WhatsApp com Xuxa e paquitas

A ex-paquita Ana Paula Pituxita, após ter imagens de vídeo divulgadas em que se machuca antes de acusar o ex-marido José Roberto Barbosa, de agressão, decidiu se afastar das ex-colegas paquitas e da apresentadora Xuxa Meneghel. Todas estavam em um grupo no WhatsApp, segundo o colunista Leo Dias, e ela recebeu o apoio de todas elas.

Por meio do grupo que Pituxita falou sobre a falsa agressão. Na época, Xuxa estava viajando e, de acordo com a ex-paquita, ela chegou a oferecer seu segurança particular e sua casa para que ela pudesse se proteger até dar um ponto final na relação.

“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, disse Pituxita a Leo Dias.

Veja também:

Além das imagens obtidas de dentro do condomínio da ex-paquita, novas imagens foram divulgadas, também das câmeras de segurança do local onde o casal morava, que mostra uma briga corporal entre Pituxita e José Roberto. No vídeo, ela arremessa o celular do ex-marido no vizinho.

Pituxita se pronunciou sobre: “Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção.”

A ex-paquita Ana Paula ‘Pituxita’ e o ex-marido José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar