Celebridades, Noticia

Após polêmica, Bruna Marquezine critica Leo Dias e o Fofocalizando: ‘nunca me respeitaram’

Nesta sexta-feira (22), Bruna Marquezine usou a sua conta no Twitter para publicar uma nota oficial após a não exibição de uma reportagem do Fofocalizando, do SBT, com a atriz. Na ocasião, Bruna detonou Leo Dias e o programa de celebridades.

Em um bloco de notas, a atriz escreveu que a entrevista não seria veiculada por causa das críticas que a chamada recebeu do público. “O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque a minha crença na bondade humana – o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria”, iniciou ela.

Bruna Marquezine se referia a polêmica chamada que foi exibida no SBT, divulgada por Leo Dias, no Fofocalizando desta sexta, em que uma repórter deixa a atriz constrangida com perguntas sobre a relação de Anitta com Neymar e Gabriel Medina. As redes foram tomadas de pessoas reclamando e, por isso, a emissora decidiu cancelar a apresentação da reportagem no ar.

Veja também:

Leo Dias se pronunciou em seu Twitter informando que, por respeito a atriz, a entrevista não iria ao ar. Porém, Bruna não acreditou: “Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais”.

Na nota, Marquezine dá uma resposta sobre respeitá-la. “Essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo – não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu. Ainda no ar no programa, Leo respondeu a atriz: “Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes a você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma”, disse uma mensagem. “Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”Leia a nota na íntegra a seguir:

Nota publicada por Bruna Marquezine em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar