Celebridades

Após polêmica, Anitta é convidada para cantar no “Rock In Rio”

Muitos acompanharam a polêmica em torno de Anitta com o “Rock In Rio”. Isso acontece pelo simples motivo de que a cantora não aceitou ser esquecida pelos organizadores da festa, que a deixaram de fora do evento pela segunda vez. Embora muita gente fizesse questão de falar em preconceito, o dono do a evento garantiu que não se tratava disso, ressaltando que não achava Anitta pronta ainda para cantar no evento. O resultado disso tudo foi a cantora sumindo nos dias de festival, decidindo ir para os Estados Unidos. Nem nos camarotes Anitta quis aparecer.

A notícia boa é que ela foi convidada para cantar na edição do “Rock In Rio” Lisboa, Portugal. A informação foi confirmada pelo próprio Roberto Medina, que deixou claro que teve uma conversa com a cantora e que a mesma ressaltou o seu interesse em fazer um show muito mais inclinado ao pop. Em meio a isso tudo, Medina ainda declarou que essa pode ser a entrada de Anitta na versão brasileira do festival. Anitta chegou a ser bastante cogitada para substituir Lady Gaga, mas acabou sendo preterida.

Anitta postou foto beijando namorado e depois apagou

Não é mais novidade para ninguém que Anitta está namorando. Apesar de não gostar muito de falar sobre o assunto, a cantora está em um relacionamento sério desde julho deste ano com o produtor e empresário Thiago Magalhães. Eles gostam de ser discretos e por conta disso evitam serem fotografados juntos.

Anitta, no entanto, resolveu abrir uma exceção e postou uma foto ao lado do namorado em sua conta no Instagram. Poucos minutos após ter publicado o registro, a cantora resolveu deletar a imagem de sua rede social. Os seguidores dela não perderam a oportunidade e fizeram questão de printar e espalhar a notícia. Atualmente a cantora está curtindo dias de descanso em Los Cabos, no México, ao lado do namorado e de alguns amigos. Ela deve voltar somente no domingo, 17 de setembro, devido a sua agenda de compromissos. Anitta chegou a ser cotada para se apresentar no segundo dia do Rock in Rio ao lado da cantora Fergie.
Devido a essa viagem a participação dela teve que ser descartada.

Anitta foi convidada pro Rock In Rio (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar