Emissoras, Noticia, SBT

Após polêmica, AACD estuda realizar um futuro encontro entre Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton

A polêmica em torno da participação de Claudia Leitte ao vivo no palco do Teleton no último sábado (10), ao lado de Silvio Santos, acabou gerando vários comentários a favor e contra a atitude protagonizada pelo dono do SBT. Na ocasião, a cantora pediu para dar um abraço no apresentador, mas só que ele se recusou e ainda justificou que assim não o faria porque ficaria excitado devido a forma de como ela estava vestida.

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) está agora estudando uma forma de realizar um novo encontro entre Silvio e Claudia no Teleton do próximo ano. A intenção para isso é a de que a loira faça as pazes com a entidade, o SBT e o dono do baú.

Segundo a publicação, a família Abravanel também não viu com bons olhos o comportamento de Silvio Santos, que considerou o episódio como uma brincadeira “boba, talvez imprópria”, acreditando até que “a repercussão foi um exagero”.

Só para se ter uma ideia, Feltrin ainda afirmou em sua coluna que “um dos maiores temores da organização do Teleton e da própria família Abravanel era a atuação de Silvio ao vivo”, fato este que fez com que Patrícia Abravanel pedisse com antecedência ao pai para “maneirar nas brincadeiras”.

Nas redes sociais, Claudia Leitte revela constrangimento por atitude de Silvio Santos

No último sábado, 10 de novembro, a cantora Claudia Leitte se fez presente no palco do Teleton ao lado de Silvio Santos. Na ocasião, ela fez seu show e conversou com o apresentador. Porém, em um dos momentos do bate-papo, a loira pediu para abraçar Silvio, que se negou publicamente e ainda disse que caso a abraçasse ficaria “excitado”.

Veja também:

Entretanto, a atitude protagonizada pelo comunicador no evento beneficente fez com que a cantora utilizasse na manhã desta segunda-feira (12) sua conta no Instagram para comentar acerca do episódio ocorrido. Claudia, por sua vez, revelou ter ficado constrangida com a fala de Silvio Santos.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, declarou. Em seguida, ela chegou a comparar o comportamento do apresentador com o assédio sofrido pelas mulheres no dia a dia. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, complementou.

Posteriormente, Claudia Leitte também criticou a postura de Silvio Santos mediante as palavras proferidas por ele naquele momento. “A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas!”, desabafou.

“’Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’ Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, continuou. Em outro momento, a cantora finaliza ao explicar o motivo pelo qual resolveu se manifestar perante o ocorrido. “Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Silvio Santos e Claudia Leitte no palco Teleton do último sábado (10) (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e Claudia Leitte no palco Teleton do último sábado (10) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar