Celebridades

Após pintar e bordar no SBT, Sílvio Santos não quer voltar de férias

É difícil conseguir uma resposta rápida e precisa de algum funcionário do SBT, quando o assunto é qual a última vez em que o dono do SBT foi visto na sua própria emissora. Isso acontece pelo simples fato de que Sílvio Santos está adiando ao máximo o retorno ao Brasil, sabe-se lá porquê.

O comunicador estava mantendo a certeza em todos de que ele iria regressar do Estados Unidos antes do carnaval, o que não ocorreu. Depois disso, se cogitou que o empresário viria nos primeiros dias de março, o que também acaba de ser derrubado pelo próprio Sílvio Santos, que já mandou avisar que não regressará dos EUA antes da primeira quinzena de março, embora não tenha marcado a data oficial para voltar.

Para os executivos do SBT, na altura do campeonato, pouco importa se Sílvio estará aqui ou lá, tendo em vista que os seus comandos são repassados independente de qualquer coisa, já que pelo telefone mesmo, ele costuma promover mudanças no SBT, as últimas por exemplo, vieram todas dele. No entanto, ele deve voltar antes de abril, já que tem o “Troféu Imprensa” a sua espera.

Apesar dos pesares, SBT vem com pacote de estreia

Em meio a estreias que irão acontecer no próximo sábado (04), o SBT já começou a divulgar chamadas especiais na programação da emissora, alertando os telespectadores sobre as novidades que terão nas noites de sábado do canal. “Depois do Carnaval, entre no ritmo do SBT”, falou o locutor.
Em primeiro lugar veio o programa de Otávio Mesquita, o “Operação Mesquita”, que divulga o apresentador fazendo uma nova missão para o canal da Anhanguera. Logo depois, vem o “Duelo de Mães”, que irá para a sua nova temporada.
E por último, o centro das atenções se voltam para a nova atração de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, no comando do “Fábrica de Casamentos”, uma das apostas da emissora de Silvio Santos que promete causar dor de cabeça na RecordTV.

Sílvio Santos não quer voltar dos EUA (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar