Celebridades, Noticia

Após piada, Leo Dias é cortado do Fofocalizando

O jornalista dos famosos, Leo Dias, se deu mal após uma brincadeira que fez. Tudo começou após o apresentador postar uma foto em sua conta no Instagram com todos os apresentadores do Fofocalizando, porém, Mara Maravilha estava sem o rosto e no lugar havia um emoji de diabo.

Em seus stories, nesta sexta-feira (15), Leo contou que estava tendo uma conversa com Lívia Andrade, recebeu a foto e postou em seguida sem reparar nos detalhes: “Eu não vi, juro por Deus e minha mãe, que eu não vi a cara da Mara na charge. Não tenho nada contra Mara. Postei sem lente. O carregador quebrou e só consegui retomar agora”, disse ele.

Na tentativa de se explicar, o jornalista afirmou: “Quando ligo o celular, um caos na minha vida. Resumo: culpado por aquilo que achava estar sendo engraçado e não estava. Fui punido. Não posso ir para o SBT por isso”, contou Leo Dias.

Veja também:

Na gravação do Fofocalizando, Leo pediu desculpas para Mara: “Desculpas a Mara e a todos. Todo mundo pode falar mal da Mara. Peço mais uma vez desculpa. Perdão. Estou sendo punido por isso e lamento”. No entanto, ainda aproveitou o momento e alfinetou a colega: “Cada um tem o seu valor, sua medida e sua punição. Quando eu sem querer posto algo assim sou punido, segue o baile. Nada vai me abalar”. Leo Dias e Mara Maravilha se desentenderam após ele afirmar que foi diminuído pela apresentadora.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar