Programas

Após permanência no SBT, Raul Gil voltará a gravar na Anhanguera; Saiba mais!

Como já informado no Famosos na Web, entre indas e vinda no caso Raul Gil, Silvio Santos, finalmente, resolveu deixar o animador dos sábados à tarde no SBT. O motivo se deu após a direção da emissora constatar que um novo programa para Celso Portiolli iria só aumentar os custos para o canal produzir, além de não gerar mais benefícios com relação a audiência.

Sendo assim, o “Domingo Legal” e o “Sabadão”, ambos apresentados por Portiolli, ficarão como estão, ou seja, em seus devidos lugares, pois o SBT, também, não achou um melhor jeito de baratear os custos para a realização de uma nova atração no lugar do “Domingo Legal”, tendo o risco de prejudicar Eliana na audiência, embora ainda cogite-se a possível ida de Ratinho para os domingos.

Veja também:

No mais, Raul Gil já renovou seu vínculo com a emissora da Anhanguera por mais um ano, e retornará para as gravações de seu programa já a partir desta segunda-feira (06), como informa Flávio Ricco. Contudo, mesmo com a sua volta Raul não apresentará, pelo menos até agora, novidades em sua atração semanal, permanecendo os mesmos quadros e cenários.

Raul Gil renova com o SBT por mais um ano (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar