Celebridades

Após período de licença, Alexandre Nero retoma as gravações em “A Regra do Jogo”

O ator Alexandre Nero já está de volta as suas funções na novela “A Regra do Jogo”. Ele ficou um certo tempo afastado para que pudesse acompanhar os primeiros dias de vida de seu filho, Noá. que nasceu no último dia 15 de dezembro. Mas por se tratar de uma saída ajustada, Alexandre já tinha gravado uma grande frente de cenas para que pudesse ter tal folga.

No entanto com a volta do ator, tudo volta ao normal, já que a novela em si, conta com uma frente de capítulos com algo em torno de cinco capítulos. Paralelo a isso, depois de semanas e semanas de muita tensão e correria, a equipe de “A Regra do Jogo” voltou a ficar tranquila. Isso tudo por conta da alta acumulada pela novela de João Emanuel Carneiro.

Veja também:

Isso tudo vale a pena, considerando que até o momento, “A Regra do Jogo” não mantém o título de pior novela da história do horário das nove na Globo. Fato esse que orgulha bastante o autor, que tem plenas consciência que “A Regra do Jogo” não vai bater os mesmos 50 pontos de “Avenida Brasil”, mas para o avião que está em queda livre, nada melhor que conseguir planar no ar.

(Romero Rômulo em "A Regra do Jogo")

(Romero Rômulo em “A Regra do Jogo”)

Você também pode gostar