Novelas

Após perder virgindade com Xavier, Joaquina rompe noivado com Rubião em “Liberdade, Liberdade”

Em “Liberdade, Liberdade”, você vai ver que Joaquina (Andreia Horta) está cada vez mais se arriscando, ao manter uma dupla relação, tanto com Xavier (Bruno Ferrari), quanto com Rubião (Mateus Solano). Porém, ela estará chegando no máximo possível e vai decidir tomar uma decisão na sua vida, ao perceber por quem está apaixonada de verdade.

Segundo informações do UOL, Joaquina vai ter sua primeira noite de amor com Xavier, e depois disso tudo, ela vai decidir romper o seu noivado com Rubião. Embora a virgindade seja, naquela época, um pré-requisito ideal para uma moça de bem. Isso não será preocupação para Joaquina, que já pensa muito além disso, a preocupação estará ligada ao triangulo amoroso.

Ela vai decidir que na verdade está apaixonada por Xavier, e não achará justo que continue com Rubião, já que não o ama. E então, como será que a revolucionária vai resolver a situação, como Rubião vai reagir a recusa? Essas cenas ainda não tem previsão de irem ao ar, então continue ligado em “Liberdade, Liberdade”.

Joaquina vai para cama com Xavier
Joaquina vai para cama com Xavier