Noticia, Programas, SBT

Após perder uma hora de programa, Silvia Abravanel chora nos bastidores e entra no ar novamente atrasada

Depois que a notícia sobre o real motivo do encurtamento do Bom Dia & CIA veio à tona nos principais sites que cobrem o mundo da televisão, inclusive aqui no Famosos na Web, a apresentadora Silvia Abravanel acabou ficando completamente inconsolável nos bastidores do SBT na manhã desta quarta-feira (03).

De acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, a filha ‘número 2’ de Silvio Santos caiu no choro em seu camarim e disse ainda que não iria entrar no ar enquanto não estivesse preparada e mais calma. Segundo ela, alguns funcionários do SBT estão fazendo de tudo para retirá-la do comando do infantil. Silvia, no entanto, acredita estar “sendo vítima de um complô”.

Então, como uma forma de ficar mais calma perante a situação, a irmã de Patrícia Abravanel decidiu ligar para o pai, que a tranquilizou e a informou de que “não planejava fazer novas mudanças no Bom Dia & Cia”. Depois disso, Silvia conteve suas lágrimas e conseguiu entrar ao vivo às 10h51, mesmo demonstrando um certo desconforto.

No ar, ela explicou que o motivo de estar com os olhos vermelhos se deu a uma “indisposição estomacal”, e que, por isso, não apareceu no início do programa, o qual começa às 10h, devido a não ter conseguido levantar de sua cama a tempo e chegar na emissora no horário. Porém, a publicação informou que ela foi vista no SBT por volta das 8h.

O Notícias da TV também ressaltou que amigos de Silvinha afirmaram que ela havia dito a eles que “estava se sentindo ‘apunhalada’ pelas costas por sua equipe”, além de ter ficado completamente surpresa ao saber que “é detestada nos corredores do SBT pela forma com que trata os funcionários”.

Sendo assim, no dia de ontem, Silvia Abravanel fez questão de esnobar sua produção, não escondendo a mágoa que estava ali sentindo. Só para se ter uma ideia, a apresentadora “mal olhou na cara dos profissionais presentes no estúdio e saiu sem se despedir”.

Entretanto, contactada, Silvia não chegou a se pronunciar sobre os acontecimentos. Já, por outro lado, a assessoria do canal da Anhanguera disse, através de um comunicado, que sua contratada teve um “problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada”. Mas, procurado, o hospital desmentiu as informações repassadas pelo órgão, afirmando que “a apresentadora do SBT não esteve no Hospital Albert Einstein em nenhum momento durante o mês de outubro”.

Entenda o caso

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel acabou recebendo uma punição do próprio pai na última segunda-feira (01). O fato é que o dono do SBT pediu à direção de sua emissora para que o “Bom Dia & CIA” perdesse uma hora de duração devido aos atrasos frequentes provocados pela irmã de Patrícia Abravanel. Com isso, o jornalístico Primeiro Impacto precisou ser esticado e ganhou mais tempo no ar.

Veja também:

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Silvia, além de chegar fora de seu horário, também está tendo certos atritos com a produção do infantil. Só para se ter uma ideia, durante o mês de setembro, ela se atrasou seis vezes dos onze dias em que apresentou a atração. Sendo assim, o programa teve que, obrigatoriamente, começar com a exibição de alguns desenhos, sem levar ao ar a interação dela com as crianças de casa, conforme acontecia na maioria das vezes.

No mais, Silvio Santos também descobriu que sua filha se encontra brigada com a equipe do “Bom Dia & CIA”. Tudo começou na última quinta-feira (27), quando o ‘homem do baú’ foi parado na porta de sua emissora por funcionários do SBT, em uma manifestação realizada pelo Sindicato dos Radialistas. No local, eles avisaram ao patrão que Silvia teria zombado do protesto da categoria.

Desta forma, uma carta foi entregue a Silvio falando a respeito do assunto, onde acrescentaram ainda que a mesma “falou no ar que achava ‘errado’ os funcionários manifestarem na porta da emissora” e que ela chegava sempre após o seu horário para comandar o infantil.

Diante disso, Silvio logo tratou de averiguar o ocorrido e solicitou aos diretores do canal “um relatório detalhado das primeiras aparições da filha no Bom Dia & Cia e sobre eventuais reclamações contra ela no departamento de Recursos Humanos”. Segundo a publicação, entre os dias 03 e 17 de setembro, a herdeira da família Abravanel só entrou no ar às 09h em apenas cinco dias desse período.

Um outro ponto que intrigou o empresário e comunicador foi a questão da filha ter se desentendido com a produção do Bom Dia & CIA. Para quem não sabe, Silvia é “detestada nos corredores do SBT pela forma com que trata os funcionários”. Foi então por essas questões que Silvio Santos decidiu castigar a todos da equipe, em razão de ter sido o último a saber dos problemas recorrentes, e decretou essas pequenas mudanças na grade matinal da emissora, pegando, mais uma vez, todos do Jornalismo completamente de surpresa.

Em contrapartida, a assessoria do SBT alegou que as alterações ocorreram por causa que a “emissora acredita na aceitação do produto [Primeiro Impacto] por parte do telespectador”, e que “Silvia só chegou atrasada no dia 5, por causa da manifestação”. Já sobre os demais dias de atraso, o órgão não chegou a informar o motivo.

Bom Dia & CIA é apresentado por Silvia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Bom Dia & CIA é apresentado por Silvia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar