Celebridades

Após perder protagonista em novela, Renato Góes e dúvida em futura trama das seis

O ator Renato Góes está caindo em desgraça na TV Globo. Depois de ter perdido o papel de protagonista da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, após uma briga com o diretor da trama, o ator agora está sem planos na emissora, ainda que haja um contrato vigorando entre ambos. Se a longo prazo Góes tinha planos de voltar à telinha, tudo agora está incerto.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o nome dele não confirmado na futura novela das seis “Travessia”, projeto assinado por Thelma Guedes e Duca Rachid, que está na fila de espera do horário, devendo estrear depois de “Orgulho e Peixão”. A dupla de autoras entregaram o terceiro bloco de capítulos para que o departamento de teledramaturgia da Globo analise, antes de autorizar o inicio da pré-produção.

Renato Góes perdeu o principal papel de “Deus Salve o Rei”

Renato Goés ainda estava gravando “Os Dias Eram Assim” quando já havia sido escalado para viver o protagonista da nova novela das sete, “Deus Salve o Rei”, que sucederá “Pega Pega” em janeiro do ano que vem. No entanto, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, o ator foi descartado do elenco da trama medieval assinada por Daniel Adjafre.

Veja também:

Além de emendar dois trabalhos, a discussão de Renato com o diretor Fabrício Mamberti e o clima pesado com a ex-namorada Tatá Werneck foram os motivos para o artista ter deixado o elenco do folhetim. De acordo com informações do site UOL, os dois evitaram ao máximo ficarem próximos durante o workshop do enredo.

Renato Góes não está garantido no elenco de “Travessia” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar