Celebridades

Após perder personagem, saiba como fica Daniele Suzuki em “Sol Nascente”

A mídia anda comentando por aí, que a atriz Daniele Suzuki está de volta ás novelas da Globo, e essa novela, trata-se de “Sol Nascente”, próxima novela das seis. Depois de tudo acertado com a atriz, a mesma já tinha pintado os cabelos para viver o personagem, quando soube que tinha sido destituída da função, não sendo mais responsável pelo personagem.

Ela iria interpretar Yumi na novela. No entanto, diferente do que alguns sites afirmam, ela não deixou o elenco de “Sol Nascente”. Na verdade, ela apenas perdeu o personagem, mas de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o autor da novela se comprometeu a criar um novo personagem para a atriz, uma personagem que ainda não teve detalhes divulgados.

Quanto a “Sol Nascente”, a novela deverá estrear em setembro e no seu elenco constam nomes como: Julia Lemmertz,  João Cortês , Bruno Gagliasso, Henri Castelli, Jacqueline Sato, Renata Dominguez e outros. A novela abordará algo relacionado a imigração japonesa para o litoral brasileiro. Walther Negrão é o autor da trama.

Daniele Suzuki estará em "Sol Nascente"
Daniele Suzuki estará em “Sol Nascente”