Audiência da TV, Globo, Noticia

Após perder para o Cidade Alerta, Globo decide promover mudanças em Espelho da Vida

A Globo vem passando uma forte dor de cabeça com as atrações jornalisticas da RecordTV. O jornalismo do canal da Barra Funda é plenamente reconhecido, não é atoa que os programas são sucesso em audiência. Pela manhã o SP no Ar e o Fala Brasil sempre vão bem, mas quem incomoda mesmo rede televisiva dos Marinhos é o Balanço Geral e o Cidade Alerta.

Segundo os dados divulgados ultimamente pelo Ibope, o Cidade Alerta vem conseguindo a liderança por vários minutos contra a novela Espelho da Vida e conseguindo até registrar o primeiro lugar na média em alguns dias. Com isso o programa apresentado por Luiz Bacci é o responsável pelas mudanças que a Plin-Plin promoveu.

De acordo com as informações da jornalista Cristina Padiglione, o alto escalão da emissora carioca determinou que fossem feitas modificações urgentes no texto da novela. E agora a escritora Elizabeth Jhin vem se virando nos 30 para cumprir as ordens. Sendo assim, já iniciou o corte de diversas cenas e a reedição dos capítulos.

Veja também:

O problema não é apenas em SP, muito pelo contrário, o sofrimento é nacional, principalmente em Salvador, Belo Horizonte e Goias, onde a Record chega a liderança com frequência na faixa. Para evitar as derrotas, a Globo quer descomplicar a telenovela, além de tentar envolver um melhor clima na produção das 18h, buscando alcançar um dinamismo maior.

Derrotas para o Cidade Alerta fez a Globo determinar mudanças em Espelho da Vida (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar