Celebridades, Noticia

Após perder papel de protagonista para Dudu Azevedo, Theo Becker ataca diretor da Record

A notícia sobre a confirmação de que Theo Becker não seria o escolhido para protagonizar a nova novela bíblica da Record TV, intitulada Jesus, a qual substituirá Apocalipse na faixa das 20h45, deixou o ator bastante triste com o fato. Sendo assim, o loiro chegou a utilizar suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12) para comentar acerca do ocorrido, principalmente depois que soube que Dudu Azevedo ficou com o papel.

“Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a íra e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de ‘Apocalipse’ e na terceira semana 8 pontos”, declarou Theo, se queixando por não ter recebido a oportunidade de estar na nova produção, nem que fosse interpretando outro personagem.

Na sequência, o ex-Fazenda também atacou um diretor da emissora evangélica, afirmando então que o mesmo o persegue: “Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje comandando a todos”, disparou.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que Theo Becker estreou nas novelas da Record em 2004, em A Escrava Isaura. Logo depois, foi escalado para atuar em Prova de Amor, exibida em 2005, e Os Mutantes, que foi veiculada em 2007 e 2008.

Em seguida, participou do reality rural A Fazenda, em 2009, e da segunda temporada do Dancing Brasil, veiculada no ano passado, onde inclusive precisou se ausentar da competição por ter fraturado os dois joelhos durante os ensaios. Por sua vez, as publicações de Theo foram apagadas minutos depois de seu perfil oficial no Twitter.

Theo Becker não será Jesus em próxima novela da Record (Foto: Reprodução)

Theo Becker não será Jesus em próxima novela da Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar