Celebridades, Noticia

Após perder a fama, MC Biel revela dificuldades

Há mais ou menos dois anos MC Biel se envolveu em uma grande polêmica, o cantor foi acusado de assédio contra uma jornalista. A confusão criou um efeito cascata e o artista perdeu inúmeros contratos, shows e sofreu rejeição pelas emissoras de TV, mesmo após publicar um vídeo pedindo desculpas.

Através das redes sociais, o MC voltou a falar sobre o assunto e revelou que chegou a passar dificuldade, após perder a fama e ir para Los Angeles: “Como subir num palco? Como continuar? Como falar sobre determinados assuntos sem entrar em pânico? Como não se sentir um monstro?”.

Biel ressaltou que a namorada sempre esteve ao lado dele: “Nós 2 completamente perdidos, passando fome, frio, documentos, lidando com as coisas e momentos mais bizarros do mundo”, descreve. “Perdi 15 kg. 15 kg!. E aí comecei a conhecer a vida: se eu não cozinhar, não vou ter o que comer. Se eu não lavar meu prato, ninguém vai lavar pra mim”, completou.

MC Biel busca espaço na TV para recomeçar carreira

 

Veja também:

O cantor MC Biel, conforme você já leu aqui no Famosos na Web, está de volta à música, se preparando para relançar sua carreira de cantor. No entanto, depois de ter todas as portas fechadas na TV para continuar mantendo sua antiga carreira, o rapaz agora está tentando reabri-las, já que ele compreende esse meio como algo importante para alavancar o alcance da sua música.

Segundo o colunista Leo Dias, ele deve cantar músicas em inglês e em breve deve conseguir um espaço para divulgar. Embora ainda tenha gente que torça o nariz para o funkeiro, de fato, deve-se levar em conta o momento sabático que ele teve para pensar na sua vida. Provavelmente, ele já esteja pronto para receber uma nova chance de recomeçar.

MC Biel luta para retomar a carreira (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar