Celebridades, Noticia

Após perder causa, Alexandre Frota é condenado a pagar 50 mil reais

Alexandre Frota não está passando por bons momentos atualmente, o artista acabou de ser condenado por Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, de acordo com informações do Exame, site da editora Abril, o polêmico vai ter que desembolsar a quantia de 50 mil reais para o juiz Luís Eduardo Scarabelli , o valor corresponde ao entendimento da magistrada que aplicou uma indenização, a título de danos morais.

Tempos atrás, Eleonora Menicucci foi absolvida, ela comandava o cargo de Secretária de Política para Mulheres, durante o governo de Dima Rousseff, Frota deu entrada com o processo após a ex-ministra fazer críticas sobre a visita do ator ao responsável pelo Ministério da Educação, Mendonça Filho, em maio de 2017. A acusação mais grave foi quando a companheira do PT afirmou que o ativista político de direita teria feito apologia ao estupro.

“Terminou agora a audiência e, como a gente já esperava, eu fui julgado por um juiz ativista do movimento gay. O juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda. E deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Isso gera jurisprudência”, disse Frota revoltado com o resultado final do processo, porém ele não imaginava que essas palavras iriam fazer seu bolso doer ainda mais, pois ganhou como prêmio uma ação judicial.

Veja também:

“Restou suficientemente comprovado que o réu abusou de seu direito de livre manifestação com a clara intenção de ofender a honra, a imagem, o nome e a atividade profissional exercida pelo autor”, argumentou Tônia como base na sua decisão. A defesa de Scarabelli comemorou, “Essa decisão mostra que o Judiciário está atento para colocar limites em quem desrespeita o debate público com ofensas.”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar