Novelas

Após pedido do autor, Globo proíbe atores de falarem sobre “Velho Chico”

A Globo está bastante confiante na sua próxima novela das nove, para voltar a reinar no horário; Com a chegada de “Velho Chico”, o autor Benedito Ruy Barbosa pediu a Globo que não autorizasse ninguém a falar sobre personagem ou até mesmo falar sobre a história e isso vale para atores da novela e também para a equipe técnica. Claro que a Globo acatou o pedido.

O autor argumenta que quer ter cabeça apenas para escrever os próximos capítulos da novela ao lado da sua filha e do seu filho. Claro que a sinopse da novela já estar em poder da Globo e a mesma está sendo guardada a sete chaves, a única informação que temos é que o tema será a zona rural e isso você já viu aqui. Aliás de acordo com o colunista Flávio Ricco, coisas delegantes tem acontecido com o autor.

Isso porque inúmeros amigos de Benedito Ruy Barbosa que não ligavam para o autor há um bom tempo, decidiram voltar a ligar com aquele papo de: “Quanto tempo” , Claro que nem precisa dizer o motivo dessas ligações, afinal de conta o autor vai assumir o horário mais importante da emissora. Curiosamente o ator estava meio por baixo já que teve uma sinopse rejeitada e ainda por cima nem sabia quando sua novela no horário das seis iria ser produzida… O mundo dar voltas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)