Celebridades

Após pedido de regime aberto ser recusado, ‘Rubinho da vida real’ permanecerá na cadeia

O traficante Saulo de Sá Silva, mais conhecido como ‘Barão do Pó’ ou ‘Saulo da Rocinha’, que deu vida ao personagem Rubinho (Emílio Dantas), na novela “A Força do Querer”, ainda permanecerá na cadeia por mais algum tempo, devido a solicitação da progressão de regime semiaberto para aberto ter sido recusado pelo pelo juiz Rafael Estrela, titular da Vara de Execuções Penais (VEP).

Por sua vez, o meliante estará sujeito “à pena privativa de liberdade elevada, de 27 anos de reclusão”, incluindo “livramento condicional previsto para 25 de abril de 2024 e término de pena previsto para 2 de março de 2040”. Desta forma, o juiz Rafael Estrela declarou: “Apresenta altíssimo índice de periculosidade, sendo certo de que, a concessão do benefício nesse momento poderia causar um possível dano ao cumprimento da execução da pena”.

Vale ressaltar que Saulo se encontra preso desde 2008, e, atualmente, pode ser localizado no Instituto Penal Ismael Pereira, Sirieiro, em Niterói. Ele foi casado com Fabiana Escobar, a ‘Bibi Perigosa da vida real’, e juntos tiveram dois filhos.

Veja também:

O motivo da prisão se deu por causa do mesmo ter fornecido drogas para traficantes de favelas localizadas no Rio de Janeiro, dentre elas a da Rocinha, assim como também por “manter um laboratório para refino de pasta de cocaína trazida da Bolívia”. Além do mais, na época, o presidiário também havia sido acusado pela Polícia Federal de ter sido considerado “um dos principais fornecedores de armas e munições do Rio de Janeiro”.

À esquerda, o traficante Saulo da Rocinha. À direita, o personagem Rubinho (Foto: Eduardo Naddar/AGIF / Folha Imagem e Fabio Rocha/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar