Celebridades, Noticia, Programas

Após pedido de demissão, Amanda Ramalho seguirá no Pânico da rádio Jovem Pan por causa de Emílio Surita

Depois de ter discutido ao vivo na última terça-feira (23) com o cantor MC Biel durante o Pânico da rádio Jovem Pan, onde o mesmo chegou a se retirar da atração, Amanda Ramalho avisou em sua conta no Twitter que não faria mais parte do programa comandado por Emílio Surita.

Porém, de acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, parece que o apresentador não aceitou o pedido de demissão de Amanda e ainda avisou que ela poderia ficar ausente do humorístico o tempo que achasse necessário a fim de que a mesma pudesse dar continuidade ao seu tratamento contra a depressão. Ou seja, a integrante segue contratada da rádio.

Além disso, segundo a publicação, dois funcionários que não quiseram se identificar também alegaram que “Amanda Ramalho não será dispensada e que o departamento de Recursos Humanos não recebeu o pedido de demissão formalizado pela apresentadora”. “Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, disse uma das fontes.

No mais, vale ressaltar que Emílio Surita é bastante conhecido nos bastidores por ser uma pessoa generosa e gentil com seus funcionários. Procurados, Amanda e Emílio fizeram questão de não se pronunciarem sobre o assunto. Só lembrando que Ramalho foi descoberta por Surita quando ela tinha apenas 17 anos de idade e era uma das ouvintes mais assíduas do programa na rádio.

Biel se retira do Pânico ao vivo

Na última terça-feira (23), após retornar para o Brasil, Biel participou do Pânico na Rádio Jovem Pan. No entanto, depois de uma briga com Amanda Ramalho, o cantor abandonou o programa ao vivo. No momento, Biel comentava sobre a sua carreira quando o bate-boca foi iniciado por Amanda.

Veja também:

Na ocasião, o cantor se defendeu das acusações e polêmicas sobre assédio antes de largar tudo no Brasil, em 2016. Amanda questionou se Biel agiu com algum interesse ou só se relacionou com sua ex-namorada para possuir o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos). “Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?”, perguntou ela, que adicionou em seguida: “Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”.

Biel negou as alegações e relembrou quando Amanda afirmou que ele deveria morrer na época em que deixou o Brasil. “Eu não estou brigando com você. Eu sou seu fã inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido”, disse ele. Amanda começou a se exaltar. “Você está nervosa. Se exaltando. Respira, Amandinha”, falou o cantor. Nesse momento, a produtora Paula Krausche pediu aos dois para que a briga acabasse. “Vamos continuar a briga. isso vai ser muito bom para mim. Brigar com o Biel”, provocou Amanda.

“Para você ter um oponente você precisa estar ao seu nível”, respondeu o cantor, que questionou Emílio Surita: “Como você emprega uma pessoa dessas?”. Após Paula pedir, mais uma vez, o fim da discussão, Biel deixou os estúdios da rádio, mesmo com os pedidos para ele permanecer. Após a briga, a produtora ficou revoltada com Amanda e pediu respeito com o convidado. Emílio pediu os intervalos e depois de muitas músicas, o último bloco do programa foi encerrado de forma séria e sem mencionar o ocorrido.

Amanda Ramalho comentou em seu Twitter sobre a situação: “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes dais quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: nem sempre as coisas saem como queremos”, escreveu ela.

Amanda Ramalho e MC Biel discutiram ao vivo na última terça (23) (Foto: Reprodução)

Amanda Ramalho e MC Biel discutiram ao vivo na última terça (23) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar