Celebridades, Noticia

Após passar por lipoescultura, Jojo Maronttinni afirma: “Continuo gorda”

Ontem, 31 de maio, foi feriado e muitos famosos postaram fotos aproveitando o feriado, mas não foi o que aconteceu com Jojo Maronttinni (Toddynho). A funkeira teve que ficar o dia todo de repouso em casa devido a uma lipoescultura. Mas ao contrário do que muitos dos seus seguidores pensam, o procedimento não foi para redução de peso ou barriga.

Nos stories do Instagram ela disse o seguinte: “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Só tirei a gordurinha nas costas e botei no bumbum porque quero botar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costinhas retas”

Descumprindo orientações médicas, ela publicou vários vídeos nos stories onde aparecia dançando. Ela não barato e também decidiu rebater as várias críticas feitas por conta do procedimento estético realizado dias antes.

Veja também:

Sensata, ela afirmou: “Eu me amo do jeito que sou e não é porque me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, com a sobrancelha da mesma forma. Você tem um livre arbítrio e pode fazer com o seu corpo o que você bem quiser”.

Jojo Maronttinni (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar