Após passar por cirurgia, Valesca Popozuda recebe alta de hospital

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, ontem (28/06) a cantora Valesca Popozuda passou por um susto. Ela precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para trocar as  próteses de silicone, o procedimento foi um sucesso e a funkeira já está em casa.

Para o jornal “Extra” a cantora contou: “Depois de um susto já estou em casa, aproveitando a comidinha da minha mãe, o amor do Pablo, meu filho, e os cuidados da minha irmã e fiel escudeira.”. Valesca ao sentir as dores correu para um hospital na Baixada Fluminense, onde precisou desembolsar R$ 1,5 mil para fazer a cirurgia.

Sobre a prótese a cantora revelou: “A última prótese que coloquei era vitalícia. Ainda bem que sempre cuidei bem da saúde, e no primeiro sinal de dor, corri para o hospital. Meu médico disse que poderei voltar em breve às atividades normais”, disse Valesca.

Funkeira já recebeu alta e está em casa (Foto: Divulgação)
Funkeira já recebeu alta e está em casa (Foto: Divulgação)

 

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com