Celebridades

Após passar mal antes de show, Simaria, da dupla com Simone, retoma atividades

Depois do susto protagonizado no último sábado (21), em Curitiba, antes de subir ao palco para realizar um show com a irmã Simone no festival Villa Mix, a cantora Simaria retomou suas atividades normais na noite desta segunda-feira (24), durante um ensaio realizado para o Prêmio Multishow que acontece nesta terça-feira (24), com transmissão ao vivo do canal por assinatura Multishow.

Na ocasião, a “coleguinha” já parecia estar com um semblante bem melhor e cantou o sucesso Regime Fechado. Além do mais, segundo informações obtidas pela assessoria da dupla repassadas ao site Purepeople, ambas irão fazer um novo show nesta quinta-feira (26), na cidade de Novo Horizonte, localizada no interior de São Paulo. No Prêmio Multishow, as duas estão concorrendo nas categorias Melhor Show, Música Chiclete (Loka) e Melhor Grupo.

Entenda o caso

Um susto acabou atrapalhando o andamento comum da Villa Mix, festival de música que aconteceu no último fim de semana em Curitiba. Nas apresentações do sábado, 21 de outubro, uma das atrações seria a dupla Simone e Simaria. No entanto, prestes a entrar no palco, Simaria passou mal nos bastidores e pediu para não fazer o show.

Veja também:

Coube a Simone assumir a missão sozinha e tentar contornar a falta de irmã. A justificativa para o desfalque foi uma indisposição. Simaria ficou no camarim sendo amparada pela sua produção, que se mostrou preocupada com seu estado de saúde. Com informações do G1.

Simaria se recupera após passar mal em Curitiba (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar