Globo, Noticia, Programas

Após participação polêmica no BBB18, Eva e Jorge se pronunciam a respeito de selinho entre pai e filha

Eliminados do Big Brother Brasil 18 na noite deste domingo, 28, a ex-participante Eva e seu sobrinho Jorge compareceram na manhã desta segunda-feira (29) ao Mais Você, que estava sendo apresentado por Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Na ocasião, ela foi questionada pelos apresentadores a respeito da polêmica do selinho que Ayrton dá em Ana Clara, e classificou esta situação como sendo absolutamente normal entre a família.

“É uma coisa muito comum na casa da minha sogra, todo mundo tem esse hábito. Crianças e adultos sempre se despedem com um selinho. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava, é comum em famílias que se amam, não é como as pessoas imaginam, não tem interesse nenhum por trás”, assegurou a dona de casa.

Em seguida, ela ainda chegou a dizer que não imaginava que esse episódio pudesse causar tamanha repercussão entre as pessoas. “Nós tomamos um susto com isso, porque de fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando entrei na família, foi uma das coisas que me chamou a atenção”, declarou.

Veja também:

Na sequência, Eva também comentou acerca do falecimento de seu cunhado e da dificuldade que estão enfrentando com tudo isso. “A gente gostaria realmente que as pessoas tivessem respeito pela dor da família. Julgamento podem fazer, mas cuidado como fazer, pois é um desrespeito atacar. Ninguém é capaz de dar o que não tem, falta amor pra essas pessoas. A gente se gosta, se cuida muito, é a base da nossa família”.

Por último, Jorge também fez questão de se pronunciar sobre o assunto: “Tive que dar esse toque [sobre o selinho do pai na filha], não gosto de ser a voz da verdade. Ele já tomou aquilo como ‘ah, estou chato, vocês não me amam mais'”, afirmou o integrante da família Lima.

Eva e Jorge durante participação no Mais Você desta segunda (29) (Foto: Reprodução/Globo)

Eva e Jorge durante participação no Mais Você desta segunda (29) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar