Programas

Após organização, Band está otimista com o “X Factor”

A TV Band, após o susto que passou com a produção do “X Factor”, está começando a se animar com o formato trazido. Isso porque, depois do desastre da primeira audição, vieram as demais, e justamente nesse processo, a Band observou a qualidade do formato, e está bastante otimista em relação a boa aceitação do público com o programa que estreia depois da Olimpíada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que se tem observado pela Band, é o ar de grandiosidade que o programa apresenta, e isso só é possível por conta da excelente organização imposta pela Fremantle, que acabou até mesmo surpreendendo os executivos da Band, já que depois da audição desastrosa, a relação de confiança ficou em jogo.

Outro aspecto que acabou surpreendendo o pessoal da Band, foi a qualidade do elenco escolhido para disputar o “X Factor”, que é composto por grandes potenciais, que podem acabar gerando torcida e etc. No geral, pode se resumir com a percepção é de que a Band está satisfeita com os rumos do programa.

"X Factor" estreia na Band (Foto: Reprodução/Internet)

“X Factor” estreia na Band (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar