Programas

Após ordens da Globo, volta do “Casseta e Planeta” é adiada

Não se sabe o porque  da decisão da Globo, mas de  acordo com a colunista Keila Jimenez a emissora deu ordens para que o humorístico não voltasse ao ar pelo menos por enquanto. Então você deve está se perguntando, a volta do programa será na Globo? Não! Já que a emissora carioca não pensa mais em ter a atração na sua grade, embora a mesma já tenha feito sucesso em algumas outras ocasiões.

E depois que saiu da Globo a mesma foi realocada para o “Multishow” e agora se chamará “Procurando Casseta e Planeta” acontece que estava tudo certo para que a mesma fosse exibida ainda esse ano no canal fechado, mas de acordo com informações indiretas, a TV Globo teria orientado a direção da “Multishow” apenas adira o programa que agora só deverá voltar ao ar em 2016.

Lembrando que desde que o programa deixou a Globo (2012) o programa passou ser dirigido pelos sete integrantes da atração. Mas ainda assim a Globo colabora com eles, liberando alguns atores, e também alguns profissionais e agora que o programa está em uma emissora pertencente a Globo, esse vínculo ainda continua. Reza a lenda que a emissora cogita quem sabe um dia tentar resgatar o projeto em sua grade, daí entende-se o motivo de continuar mantendo o vinculo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas