Celebridades

Após oito anos, Regina Casé voltará a atuar nas novelas da Globo

A TV Globo está preparando Regina Casé para que ela seja rebaixada na emissora, sim!, isso porque de acordo com o colunista Flávio Ricco, depois de longos oito anos sem participar de uma novela, a apresentadora estará no elenco de “Haja Coração”. Não se sabe ao certo como será a participação dela, mas a ideia inicial é que Regina apareça apenas nos primeiros dez capítulos.

Porém na emissora tem gente que dá como certa a ampliação da participação da apresentadora no canal. O curioso disso tudo é que ano que vem já é quase certo que o programa dela, o “Esquenta” deixará a grade da Globo, dando lugar a Márcio Garcia, por isso muita gente já fala que a Globo está dando um prêmio de consolação a Regina Casé que na altura do campeonato deve já saber da decisão da Globo.

Mas pra quem não se lembra, a última novela em que Regina Casé participou foi “Ciranda de Pedra”, no ano de 2008, a novela foi escrita por Alcides Nogueira. Agora  caso ela se confirme em “Haja Coração”, ela interpretará a personagem Teodora Abdalla Varella. Lembrando que “Haja Coração” será a substituta de “Totalmente Demais” e tem estreia prevista para meados do ano que vem.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar