Celebridades

Após ser criticado por cuspir em casal, José de Abreu exclui conta em rede social

O ator José de Abreu foi alvo de mais uma polêmica recentemente. Em um restaurante japonês de São Paulo, José foi flagrado cuspindo em um casal, que segundo ele, iniciou  a confusão. Tudo porque ambos têm ideologias diferentes, José de Abreu não esconde seu apoio ao PT, e o casal é da oposição. Depois do incidente, o ator foi duramente criticado nas redes sociais e, por isso, acabou excluindo sua conta na web.

Em entrevista ao jornal “Extra”, ele explicou o motivo que lhe fez tomar essa atitude. “Aprendi a administrar as minhas redes sociais. Quando começam a me agredir muito, eu dou uma cancelada e, quando volto, as ofensas somem. Ficam me ameaçando de morte. Às vezes, vou ver quem faz as ameaças e é um moleque de 15 anos”, disse.

Sobre o acontecido, José de Abreu relata. “O casal estava sentado ao nosso lado e a minha mulher começou a perceber que o homem começou a xingar a gente. Ele falava que o nosso dinheiro era de roubo, de Lei Rounet, nos xingava de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda. Foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria?”, conta.

O ator ainda afirma que ficou surpreso com as ofensas feitas pelos clientes. “Ele dizia que era fácil roubar dinheiro do povo e ir gastar em restaurante japonês. O meu dinheiro não vem de Lei Rouanet. O meu dinheiro vem da TV Globo, do meu trabalho como ator. Ontem mesmo, num hotel, eu tirei mais de cem fotografias. As pessoas não costumam me tratar assim. Eu não sou ladrão. Eu sou honesto. Não preciso que ninguém venha me dar lição de moral”, finalizou.

Veja também:

Confira o vídeo:

José de Abreu cospe em clientes de restaurante em São Paulo (Foto: Divulgação)

José de Abreu cospe em clientes de restaurante em São Paulo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar