Após ofensa de Sílvio Santos, Record pode ter se arrependido de ter liberado Xuxa para o “Teleton”

O “Teleton 2015” foi a edição mais polêmica já vista, não bastava brigas de irmãs, agora a notícia que dar conta é a de que Xuxa estaria bastante chateada com Sílvio Santo, isso porque o apresentador fez um comentário a respeito dela que teve um tom bastante deselegante, o apresentador disse que Xuxa estava parecendo um rapaz americano e que também já não era a Xuxa de antes.

Para que você leitor possa entender e dar sua opinião sobre o que o dono do SBT, disse, foi exatamente isso: “É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano” e continuou: “A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, declarou o magnata. Nas rades sociais teve muita gente que não gostou.

Esse “Teleton” era para ser um encontro entre Sílvio Santos e Xuxa, mas algum erro no cronograma acabou não possibilitando esse encontro. De acordo com informações de um site, na Record o clima é aquele: “Está vendo, porquê não deveríamos liberar”. O namorado de Xuxa também não teria gostado das declarações e chegou a enviar uma indireta para Sílvio, mas depois a mesma foi apagada.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.