Celebridades, Noticia

Após ofender Romagaga, internautas relembram vídeo ousado de Carlinhos Maia

Uma briga está dando o que falar nas redes sociais, tudo começou quando o humorista Carlinhos Maia fez stories falando sobre as votações de domingo, em certo momento ele começou a falar sobre homossexuais e as palavras foram vistas como preconceituosas por muita gente.

Na sequência Romagaga que é uma personalidade conhecida nas redes sociais rebateu o humorista em um vídeo publicado no Instagram: “Eu acho engraçado logo você que não teve coragem nem de se assumir, porque todo mundo sabe que você é gay e ta noivo nem coragem de se assumir e agora quer comparar gay?” disse Gaga no inicio do vídeo.

Sinceramente nos poupe desse seu discurso ridículo, não é assim não, mato um gay nasce outro igual pé de manga. Se eu fosse você Carlinhos eu pedia desculpa, porque o mais bonito é pedir desculpa e assumir o erro não fica disfarçando falando que foi brincadeira” discursou ela.

A briga continuou e o humorista fez outro vídeo chamando Romagaga de ‘aberração’ e outros adjetivos que a coluna prefere não citar aqui, o humorista ainda disse que não precisava mostrar partes do corpo para fazer humor. Gaga então fez outro vídeo, exibiu as palavras de ódio de Carlinhos contra ela e disparou: “Hoje ele ta me chamando de aberração porque eu dei minha opinião, ontem ele comparou a morte de gays e desmereceu a LGBTfobia, eu dei minha opinião e em nenhum momento chamei ele de aberração” disse.

Após a troca de farpas vários internautas entraram no meio da briga e um vídeo antigo de Carlinhos voltou à tona. O fato é que o humorista disse que não precisava mostrar partes do corpo para fazer humor mas em um vídeo publicado na rede há algum tempo Carlinhos aparecia com trajes minúsculos ao fazer as brincadeiras.  Abaixo confira o vídeo:

Humorista discutiu com Romagaga na rede (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar