Globo, Noticia

Após ofender corintianos, Burnier pede desculpas na GloboNews

Alguns comentários muitas vezes não agrada a todas as partes envolvidas. É o caso de eventuais relatos ditos muitas vezes sem pensar nas consequências ou no que aquela ação que pode repercutir negativamente para a imagem de quem falou. A fala indevida pode gerar ódio, rancor e revolta nas pessoas teoricamente atingidas, por isso que famosos e artistas devem ter muito cuidado em cada colocação.

Por inúmeras ocasiões são noticiadas notas de esclarecimento por parte de pessoas que estão na televisão, e que em certa forma acabam soltando aquilo que não deveria ter expressado. Trata-se agora, do apresentador José Roberto Burnier, da GloboNews. Em uma infeliz declaração feita por ele nesta segunda-feria (03), parte da torcida do Corinthians ficou indignada nas redes sociais.

Já nesta terça-feira (04), Burnier deu início ao seu dia com um pedido de desculpas a todos os corintianos. Tudo por conta de um assalto ocorrido na Arena Corinthians, local onde ocorre os jogos do timão. Ao mostrar a noticia na televisão do sobre o assalto, o apresentador fez uma colocação equivocada ao perguntar: “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time, é isso?”, questionou.

Imediatamente a repercussão foi imensa em todas redes sociais, e a torcida claramente ficou muito brava. O que impulsionou o próprio artista a pedir desculpas ontem ainda durante o noticiário. Afirmou ter feito um comentário de improviso, e sem pensar, em outro momento completou: “Foi uma piada indevida e eu peço desculpas. Eu retiro o que eu disse”, comentou. A direção da Globo também não gostou da declaração e o advertiu. Segundo divulgou o R7.

José Roberto Burnier apresentará novo telejornal na GloboNews (Foto: Reprodução)

José Roberto Burnier pediu desculpas na GloboNews (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar