Celebridades

Após o fracasso de “Babilônia”, Adriana Esteves está de volta as novelas

A atriz Adriana Esteves poderá viver o efeito alto e baixo. Isso porque depois de viver a vilã Carminha em “Avenida Brasil”, ela tinha tudo para continuar triunfando por dentro dos bons personagens, mas no ano passado ao interpretar a advogada Inês, ela pode ver que isso não deu certo. Pelo fracasso da novela em si, nenhum personagem conseguiu superar a novela.

Exatamente por isso que a Globo não blindou a imagem dela e a deixou livre para novos projetos e ela está voltando esse ano a telinha da emissora. De acordo com o jornal O Globo, a atriz está confirmada no elenco de “Justiça”, segunda novela das onze na Globo. De autoria de Manuela Dias, a novela está prevista para estrear logo depois da transmissão das Olimpíadas.

Veja também:

Um outro fato curioso é que o marido de Adriana, Vladimir Brichta estará presente na novela, mas vivendo um personagem que não terá relação amorosa com Adriana. Vale lembrar que “Justiça” será uma novela pequena e contará com apenas 20 capítulos. Com direção de José Luiz Villamarim, a novela será um drama que girará em torno de quatro personagens que vão se cruzar.

(Adriana Esteves está de volta a telinha)

(Adriana Esteves está de volta a telinha)

Curtidas

Você também pode gostar