Programas

Após o fim do “Estrelas”, Angélica volta com o “Vídeo Game”

Produzido entre 2001 e 2011, o “Vídeo Game” continua sendo um dos quadros mais relembrados pelo público que acompanha ao “Vídeo Show”, e ainda há uma grande parcela do público que pede pelo retorno da atração, que era comandada por Angélica e saiu do ar depois de dez anos. Desde então, foram divulgados vários rumores de um possível “comeback” [retorno, em tradução livre], sendo todos eles desmentidos pela própria Globo.

Dias depois do anúncio da extinção do “Estrelas”, marcado para ocorrer até o fim da Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho do ano que vem, estava sendo trabalhado o desenvolvimento de um novo projeto para a esposa de Luciano Huck, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a emissora carioca, que já aderiu a onda de produzir novas versões de antigos programas que fizeram sucesso – a exemplo da “Escolinha do Professor Raimundo”, “Os Trapalhões” e, em breve, o “Você Decide” – vai rodar uma nova versão do “Vídeo Game”, que será gravado no final deste mês de outubro.

Veja também:

Os planos são para que a exibição aconteça no final do ano, fazendo parte do tradicional pacote de especiais de dezembro. E não para por aí! Para a alegria dos fãs, o retorno do formato à programação não é descartado e pode ocupar os sábados da Platinada, no lugar do “Estrelas”.

“Vídeo Game” volta ao ar na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar