Celebridades, Noticia

Após o fim do casamento com Silvia Abravanel, Edu Pedroso é preso por dívida de pensão

Uma prisão policial por divida de pensão alimentícia chamou a atenção do público. Trata-se do ex-cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu, mais conhecimento por Edu Pedroso, seu nome artístico. Ele foi detido nesta terça-feira (09), na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina, pelo não pagamento da pensão de sua filha Sophia, de apenas 5 anos.

A briga na Justiça com a mãe da menina, Ana Arraes, já se arrastava a algum tempo e no ano passado chegou a ser preso, ficando apenas pouco mais de uma hora e depois liberado. Recentemente o cantor foi marido de Silvia Abravanel, filha do ícone Silvio Santos. Os dois estavam juntos desde 2013, quando se casaram oficialmente, mas no último dia 27 de setembro aconteceu o divorcio.

Segundo o NaTelinha, a acusação é de que Edu deva 16 meses de pensão, um valor que gira em torno dos R$ 81 mil. Ele era considerado um foragido desde o último mês de junho, quando um novo mandato de prisão aconteceu. Na ocasião, o cantor estava nos Estados Unidos fazendo um curso e só voltou ao Brasil agora na última quarta-feira (03), pouco dias antes das eleições presidenciais, o que não poderia ser preso devido a uma lei do Código Eleitoral, que veta qualquer eleitor de ser preso até cinco dias antes das eleições.

Veja também:

Pelo Uol, a mãe da criança, Ana Arraes, comentou sobre a prisão: “Ele foi preso no estacionamento das lojas Havan por volta das 18h. Ele chegou ao Brasil na quarta-feira porque sabia que não poderia ser preso por causa das eleições. Na quinta, ele foi até a minha casa me implorando por um acordo, dizendo que estava separado da Silvia Abravanel, mas é mentira, eles fingiram a separação, é tudo armação para o juiz entender que ele não tem como pagar [a pensão]”, relatou. Por fim, concluiu ao dizer: “Eu tentei vários acordos, mas eles sempre me ofereciam 20% [da dívida] e nunca quiseram pagar. Ela [Silvia Abravanel] o proibia de ver a menina”, acusou a mãe.

Silvia Abravanel e Edu Pedroso (Foto Divulgação)

Você também pode gostar