Audiência da TV

Após o fim do “BBB 16”, “MasterChef” alcança ótima audiência e bate recorde

A terceira temporada de “MasterChef” teve um inicio complicado em relação à audiência, porém, o reality voltou a conquistar bons números para a Band nesta terça-feira (19). De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração apresentado por Ana Paula Padrão marcou 6 pontos de média com 8 de pico, máxima atingida por esta terceira temporada. Os primeiros episódios patinaram com 3 pontos, muito por conta da reta final do “BBB16”.

Uma semana após o fim do reality global, o “MasterChef” já havia crescido, fechando com 5 pontos. Nesta terça, apesar do bom Ibope de 6 de média, a Band ficou em quarto lugar geral. A Globo liderou com 13,4 pontos com “Mister Brau”, “Liberdade, Liberdade” e “Jornal da Globo”, o SBT registrou 7,8 pontos com “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular” e a Record ficou com 6,8 exibindo “Power Couple” e “Grimm”.

No programa de ontem, os internautas usaram as redes sociais para expressarem a falta de um dos jurados. O divertido Erick Jacquin não participou do júri porque no dia da gravação havia ido à França receber um prêmio de culinária. O eliminado da noite foi o cozinheiro Victor.

Veja também:

O “MasterChef” é exibido semanalmente pela Band, a partir das 22h30, com reprises no canal TLC às quintas-feiras, 20h, além de outras faixas alternativas. Os dados apresentados são consolidados e não sofrerão nenhuma alteração, os mesmos referem-se à um grupo de espectadores na Grande São Paulo.

"MasterChef" alcança boa audiência

“MasterChef” alcança boa audiência

Você também pode gostar