Novelas

Após o fim de “Totalmente Demais”, Globo dispensará atores

A novela “Totalmente Demais”, faz um enorme sucesso de público e crítica. Recentemente, a trama bateu recorde de acessos na internet, provando mais uma vez, sua enorme repercussão positiva. Mas, o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm está chegando ao fim e de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o término da história é motivo de preocupação para o elenco.

Tudo porque alguns atores serão dispensados pela Globo. Devido ao contrato ser apenas por obra, sendo assim, muitos ficarão desempregados. A novela chega ao fim no dia 27 de maio e quem ocupará o horário será “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, que estreia dia 30 de maio.

No mesmo dia, estreará na Record a novela “Escrava Mãe”, que inicialmente foi produzida para ocupar o lugar da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos” em novembro, mas devido a insegurança da emissora, a trama foi adiada. Tendo a estreia remarcada 6 meses depois.

“Totalmente Demais”, inclusive, foi um dos motivos dos inúmeros adiamentos do folhetim de Gustavo Reiz. A Record chegou a confirmar a estreia da novela para abril, mas para fugir do confronto com o enredo estrelado por Marina Ruy Barbosa, a produção decidiu tardar a estreia, causando indignação nos fãs.

"Totalmente Demais" acaba no próximo dia 27
“Totalmente Demais” acaba no próximo dia 31