Celebridades, Noticia, Segundo Sol

Após o fim de Tempo de Amar, Vitória Strada faz texto comovente sobre a novela nas redes sociais

Tempo de Amar chegou ao fim nesta última segunda-feira (19), e se despediu do público como mais um sucesso do horário das seis. Assinado por Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago, a obra inspirada em um romance de Rubem Fonseca, marcou a estreia da modelo Vitória Strada como atriz na TV encarando o desafio de ser a protagonista principal do folhetim.

A gaúcha deu conta do recado e caiu na boca do povo diante do seu belíssimo trabalho no qual lhe rendeu indicações como no Melhores do Ano, do Troféu Domingão, e no Prêmio Contigo, na categoria de melhor atriz por Maria Vitória. Através de sua conta no Instagram, em um texto pra lá de emocionante, a artista se despediu do papel no qual formou par romântico com Bruno Cabrerizo.

Para ela, sua personagem e ela mesma serão um só para todo o sempre. Vitória ainda concedeu seus agradecimentos à toda equipe da trama, ainda garantindo estar preparada para o próximo trabalho na qual esteja escalada. “Maria Vitória veio para tomar conta de todo o meu ser. Veio com tanta força que muitas vezes existia mais ela dentro de mim do que eu mesma. Ela me ensinou a ser forte e a ser dura quando preciso”, escreveu.

Veja também:

“Me ensinou a não ter vergonha de chorar, e choramos, ah como choramos juntas… Agora ficam somente as lágrimas de alegria e de gratidão a ela que me transbordou. A ela que me fez muito, mas muito feliz”, agradeceu ela. “E obrigada aos meus colegas de elenco pois juntos contamos histórias que ficarão guardadas para sempre em nossos corações. À Maria Vitória, sempre seremos uma parte da outra”, concluiu a modelo.

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizaram Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizaram Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar