Emissoras, Noticia, RecordTV

Após o decreto do fim do SP Record, Carla Cecato retornará ao Fala Brasil

Conforme noticiamos nesta semana aqui no Famosos na Web, a RecordTV decidiu extinguir o SP Record devido a baixa audiência que o mesmo vem marcando diariamente na Grande São Paulo, sendo considerado o principal responsável pela queda nos números das novelas que o sucedem.

Diante disso, o futuro da jornalista e âncora do noticiário, Carla Cecato, chegou até a ficar incerto na emissora. Porém, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, isso acabou mudando, pois a direção do canal do bispo Macedo decidiu realocá-la para apresentar novamente o Fala Brasil, fazendo então com que este feito venha a se tornar, segundo Ricco, um “caminho natural”.

Portanto, diante disso, a jornalista Larissa Alvarenga, que atualmente se encontra ao lado de Roberta Piza na apresentação, acabará deixando a bancada do telejornal matinal e reassumindo novamente seu posto como repórter.

Mudanças na programação

A emissora da Barra Funda enviou um comunicado na última segunda-feira (15), através de seus diretores de programação, para todas as suas afiliadas espalhadas pelo Brasil alertando-as de que o Cidade Alerta voltará a ser transmitido nacionalmente.

Veja também:

Desta forma, a partir do dia 29 de janeiro o policialesco ganhará mais uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, sendo então veiculado das 16h45 às 19h45, tudo isso devido ao fim de Belaventura, que, por sinal, não deverá ter, pelo menos por enquanto, uma substituta, já que a reprise de Os Dez Mandamentos migrará para às 19h45 e seguirá com Apocalipse na faixa das 20h30.

Com isso, segundo o site NaTelinha, os telejornais locais passarão a ser exibidos às 18h ou 18h50, conforme a lei que assegura o direito de cada cidade ter acesso ao noticiário local. Entretanto, a afiliada que não tiver programação própria continuará veiculando a atração de Luiz Bacci.

Carla Cecato voltará para o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Carla Cecato voltará para o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar