Celebridades

Após o “BBB16″, Geralda não descarta um namoro: “Estou aberta a conhecer alguém para dar uns beijinhos”

A ex-BBB Geralda está aproveitando a sua vida aqui fora. E em entrevista ao “Ego”. Ela falou sobre a sua relação com os demais brothers e também falou da sua vida pessoal, e sobre a possibilidade de um novo relacionamento. Aos 63 anos, ela falou que as pessoas tem uma imagem de uma velhinha que fica rezando, mas segundo ela, isso não tem nada a ver com o seu perfil original.

“Adoro desafiar rótulos. Espero que as pessoas abram a cabeça e vivam a vida. Sou solta, rebelde e destemida nas minhas atitudes. Sou uma adolescente, mesmo”. Disse a mineira que ainda comentou sobre a sua relação pós BBBs com os seus aliados- leia-se- Munik, Ronan e Ana Paula- ela disse que mantém contato com todos eles e já falou que está marcando uma visita deles a sua casa.

Veja também:

“Desde que saímos de casa, estamos nos falando direto e já até combinamos de eles irem lá em casa, em Belo Horizonte (MG), para eu fazer uma feijoada para eles. Tenho certeza que vamos manter nossa amizade aqui fora. Eles me protegeram e foram muito importantes para mim”. Sobre um novo relacionamento, ela disse que não pensa em nada sério, mas que está aberta para uns beijinhos:  “Estou aberta a conhecer alguém para dar uns beijinhos, mas para namorar e colocar dentro de casa, não tenho vontade, não. Relacionamento dá muito trabalho e meus filhos são ciumentos”.

(Geralda descarta um namoro sério, mas fala em beijinhos)

(Geralda descarta um namoro sério, mas fala em beijinhos)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar