Celebridades

Após negociar com o SBT, Mamma Bruschetta foi demitida da Gazeta e proibida de entrar em estúdio

A saída da apresentadora Mamma Bruschetta, da TV Gazeta, não foi esse mar de rosas, como ela deixou por entender. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a sua saída se deu de forma ríspida e com direito a acusações e tudo mais. No dia em que Mamma procurou a direção da TV Gazeta, para avisar que estava sendo sondada pelo SBT, ela chegou na intenção de um acordo.

Nesse acordo, a apresentadora iria trabalhar em duas emissoras, já que ela apresentava o programa no SBT, e em seguida iria para a Gazeta, fazer sua participação no “Mulheres”. No entanto, essa ideia não foi aceita pela direção da emissora, que lhe demitiu imediatamente, ao perceber sua inclinação ao SBT. Ao fazer a demissão, Mamma se viu proibida de entrar no estúdio do programa em que participava.

Veja também:

Naquele dia, ela ainda não foi autorizada a entrar no ar, voltando três dias depois para se despedir, por conta das reclamações de público. No entanto, quando foi demitida da Gazeta, ela nem tinha assinado com o SBT, isso significa dizer que ela esteve desempregada por três dias, e se houvesse uma mudança de ideia, em relação ao SBT, ela tinha acabado de cavar sua cova, já que estaria sem emprego. Mamma, confirmou as informações, mas não confirmou que saiu de forma traumática, tentando colocar panos quente na polêmica, afim de evitar algum tipo de restrições futuras.

Mamma Bruschetta teve saída tumultuada da Gazeta (Foto: Reprodução/Gazeta)

Mamma Bruschetta teve saída tumultuada da Gazeta (Foto: Reprodução/Gazeta)

Você também pode gostar